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Nome Completo
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RG
Nº Conselho
Estado Civil
Regime de Comunhão de Bens
Naturalidade
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E-mail
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Telefone Trabalho
Telefone Celular
Profissional
Clínica/Hospital
Renda Média Aproximada
Clínica/Hospital
Renda Média Aproximada
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Banco
Agência
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Logradouro
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Número
Bairro
Complemento
Cidade
Estado
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Mais Informações
Já foi ou é sócio de alguma empresa?
Sim Não
Se sim, a empresa está regular perante a Receita Federal?
Sim Não
Declarou Imposto de Renda Pessoa Física dos 5 últimos exercícios?
Sim Não
Termo de Responsabilidade e Conhecimento de Taxas

Pelo presente, autorizo a ABM - Associação Bahiana de Medicina através do seu departamento de convênios, a iniciar o processo de abertura de sociedade civil colocando-me na condição de sócio. Declaro ainda que no caso venda desistir da participação na sociedade civil da qual venha fazer parte como sócio e já tenha sido assinado o contrato social por qualquer sócio do quando social, comprometo-me a permanecer na sociedade até concretização do processo de regularidade junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, afastando-me da sociedade quando a primeira alteração contratual.

Dou plena ciência de que não estão inclusas na taxa dos 18% despesas relativas à inscrição e anuidade da pessoa jurídica no CREMEB. Tarifa anual da TFF - SEFAZ MUNICIPAL, taxa de associatividade da ABM, imposto de renda adicional que ultrapassa o correspondente a 4,8% mensal, integralização de quotas junto ao domicílio bancário (CREDMED) da pessoa jurídica.

  • 05 cópias autenticadas da carteira do Conselho (Deverá constar RG/SSP, CPF e Naturalidade). (Caso não conste na carteira do conselho o CPF e RG, autenticar CPF, RG e Declaração do Conselho, contando o n° da inscrição);
    Obs.: O nome nos documentos não pode divergir do nome na certidão da Receita Federal.
  • 01 cópia de recibo de pagamento da anuidade do Conselho;
  • 01 cópia do comprovante de endereço sem autenticação (mês vigente);
  • 01 cópia do Diploma ou Título de Especialista e/ou Residência Médica;
  • 02 cópias da Certidão de Casamento ou Averbação do Divórcio; (autenticadas);
  • Certidão negativa da Receita Federal - (www.receita.fazenda.gov.br);
  • Declaração negativa de ISS no Município de Salvador (SAC - SEFAZ) para Pessoa Física (de não inscrito ou Ativo regular);
  • Certidão Simplificada da JUCEB (para que tem ou já fez parte de alguma Pessoa Jurídica);
  • Pagamento de R$220,00 (referente custas para abertura de pessoa jurídica). Cheque ou espécie;
  • Inscrever-se como sócio da ABM Associação Bahiana de Medicina (Consulte anuidade).

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Enviado em: 13/07/2017 | 18:26:25
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Enviado em: 13/07/2017 | 18:23:22
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